Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

oiiii ...

Oi gente.
Nossa dois meses fora.
Doideira minha vida como sempre.
É que costumava pegar muita coisa pra fazer e sempre ficava sem tempo pra mim.
Tenho que ser franca, agora é assim. Prometi nunca mais me enganar.

1º assunto...trabalho:
Estou fazendo um curso que vai mudar minha vida profissional para melhor. Tá quase terminando.
Estou apaixonada.
2º assunto...  faculdade:
Tranquei, por causa do curso. Tenho que manter minha sanidade.
3º assunto...tempo:
Sempre esticado, mas agora ele tá sendo usado uns 70% exclusivamente para mim.
4º assunto....emagrecimento:
Entre idas e vindas continuo na viagem rumo meu peso ideal.
Sei que as vezes invento moda, mas sempre faço pensando que "agora vai dar certo".
Tinha a péssima mania de querer tudo pra ontem e isso me atrapalhou por anos.
Agora entendo que as coisas tem que ser no tempo delas e não no que acho.