Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tá na hora de fazer algo!

Se deixar eu viro uma M.
Me conheço minha gente...vou me acomodando, devagarinho. Um dia uma comidinha, no outro um docinho...e quando eu me der conta já terei engordado tudo que emagreci.
Tenho que ficar de olho na "cara-de-pau" que existe dentro de mim.


Então...
Depois das férias, meio que largada as traças, me corrigi e amanhã começo certo.
Não comecei hoje, porque segunda-feira para mim é o dia internacional do começo de dietas que sempre naufragam.
Minha alimentação estava mais ou menos...a"cara-de-pau" me aterrorizou com vontades que nunca eram saciadas. Uma chatice.
Claro que muitas vezes me cansei da luta e saí da minha alimentação.
Tá F#d@