Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resposta para a Rute

No post (http://emagrecimentomy.blogspot.com.br/2013/09/oi-gente.html), a Rute fez um comentário e como ela não tem blog resolvi responder em um post.
Esse comentário me fez ver que de um modo ou de outro estou conseguindo passar o meu verdadeiro EU.



       Tu tem razão Rute, eu tenho mania de planejar tudo. Como vivi muitos anos sem ter meta, vivendo por viver, eu percebi que isso me fez perder muita coisa.  Agora planejo tudo e tem dado certo, porque consegui muita coisa desde então.
       Sabe Rute.. é muito difícil não viver em função do emagrecimento, porque esta é a única coisa que ainda não dei um jeito. Se as vezes me coloco em um treino e alimentação rígidos é porque realmente me sinto no desespero, na urgência de acabar com isso.
        Tu disse que sentiu minha dor nas postagens que leu, porque eu tento ao máximo ser sincera aqui no blog, não consigo ser diferente.
         Sou assim Rute, muito intensa, sou de escorpião e penso que isso influencia na energia que coloco nas coisas. Sou 8 ou 80. Me entrego intensamente ao que faço e as vezes caiu do cavalo com afazeres e pessoas. Até tentei mudar, mas sou assim. Fazer o quê?
         Não se desculpe por "meter o bedelho", eu tornei o blog público, justamente para interagir com outras blogueiras.
        Acredito muito que eu conseguirei acabar de vez com essa novela mexicana.
Torço por você também Rute, um abraço.