Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pois é...

Haaa.
Tô me sentindo feliz hoje. Resolvida, mais leve.rsrsrs
Me dei férias...sem tirar férias.
Como???
Tirando da minha cabeça coisas que me estressavam.
Ontem me dei conta que só reclamo e não faço nada pra resolver a tal coisa.
O escritório tá uma bagunça, o quarto precisa de um entulho de tanta porcaria, o banheiro tá um caus, meu trabalho está atrasado, preciso estudar tal matéria...
Credo. Jesus.
Só reclamação sem ação.
Resolvi me armar com papel e caneta e fazer acontecer.
Tá mudando.