Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tudo na vida é impessoal

Minha virtude é a simplicidade, a maior faceta da minha personalidade.
Não gosto de incomodações, por esse motivo não incomodo ninguém.
Não vivo da vida dos outros e sim da minha, já se foi o tempo em que me importava com todos.
Jamais agradaremos a todos, sempre terá alguém insatisfeito te criticando. O importante para mim é não dar ouvidos a boca alheia.
Quem sabe de mim sou eu.
O foco é: 

  • me por sempre em 1º lugar.
  • auto estima sempre
  • escutar meus sentimentos

O sucesso vem quando paramos de ir pelos outros, se você cair na besteira de escutar as pessoas vai acabar em nada. 
Essas pessoas que tanto tu considera a opinião são as primeiras a te dar um chega pra lá.

" O importante é o que eu quero e não o que os outros acham que eu quero."