Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Emagreci 7 quilos em um mês


Estou fazendo minha alimentação baseado na...primal, paleo, tradicional, ancestral, dukan, low-carb, enfim, o que quiser chamar, só que vegetariana...claro.
Me sinto bem, emagrecendo e aprendendo a escutar meu corpo.
Comecei no inicio de outubro, portanto um mês.
Quero agradecer ao Dr. José Carlos Souto. Ele me deu dicas sobre a alimentação e estou adorando.