Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Só na sexta

Como falei anteriormente...tá sinistro a falta de tempo.
As postagens ficam largadas ao  vento e eu me sentindo culpada.
Amo meu blog e minhas amigas.
Então...comprei um caderno onde vou anotar diariamente o que faço e não faço.
Na sexta posto tudo pra vocês. hehehe
Assim fico tranquila e vocês conseguem entender a loucura dos meus dias.

Tô emagrecendo...