Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nessa semana...


Resuminho da semana: 







Sexta foi muito louca, muita correria para concluir um trabalho em atraso.
Continuo na pendência do curso de inglês.
A dieta tem que ser resolvida e procurei o milésimo nutricionista. Fui na consulta na quinta.
O peso aumentou...Deus...estou com 104, 500
Engordar é rápido comigo...providência urgente.
Faço meus treinos, não como muito, mas o metabolismo está lentoooo.
Meus exames deram tudo bem..pelo menos isso.








Tô cansada dessas dietas de nutricionistas, sempre tudo igual.
Sei lá o que acontece, faço tudo certinho e quando dou uma derrapadinha volta o peso todo que emagreci, desanimo total.
Não posso comer glúten, me faz mal...fico inchada, prisão de ventre...
Decidi tirar o glúten e mais...diminuir bastante o carboidrato.
Tô comendo mais proteína.
Começando...






 O peso está baixando, a barriga diminuindo, a disposição voltando.
Mais leve.





 Terça querida
Tô levando essa alimentação na certeza de melhorar meu corpo.
Minha alimentação é a seguinte:
Proteínas que como: ovo, leite, queijo, iogurte, feijão...80%
Carboidrato: legumes, fruta...20%
O segredo não é o alimento e sim a proporção dele na refeição.
Peso: 103,5
Emagreci: 1K



Peso 102,900...emagreci mais...0,600
Feliz, mas atenta porque se eu aumentar o carboidrato...ferra total.




Vontade de comer algo diferente, mas resisti bravamente.
Treinei e me sinto disposta.


Hoje estou com 102,600
Emagreci 1,900
Tá indo