Amigas pelo mundo:

Amigas pelo mundo

.google_translate img { filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity: 1.0; opacity: 1.0; border:0; } .google_translate:hover img { filter:alpha(opacity=30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; } .google_translatextra:hover img { filter:alpha(opacity=0.30); -moz-opacity: 0.30; opacity: 0.30; border:0; }
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

2ª semana...

Mudar não é fácil, precisa querer.
Não é mudar o que come por algum tempo...é mudar totalmente a vida. 
Ver o que te faz comer muito, que sentimento tu tá querendo encobrir com toda essa comida.
O que te leva a esse ponto?
Que sentimento te fez optar, pelo comer para afogar as mágoas?
Eu quero me curar.


Decidir me conhecer.
(voz interior) _Oi tudo bom? Quem é você?
(Eu) _Não sei quem sou de verdade...sei quem eu acho que sou. Confuso isso.
(voz interior) _Quem tu pensa que é?
(Eu) _Cobro muito de mim a perfeição, tanto que as vezes fico parada com medo de errar.
(voz interior) _Tu quer controlar tudo?
(Eu) _Inconscientemente, sim. Sei que não posso, mas sempre estou me pressionando.
(voz interior) _Tu precisa priorizar o que é importante  e sem cobranças viabilizar no tempo  que der pra fazer. Relaxar mais.
(Eu) _ Vou escolher esse caminho...para poder ser mais feliz.














Vivendo da melhor forma possível.
Muitas tentações, alguns deslises
Peso: 102,5

Nesse sábado bebi duas taças de cervejas e não me senti bem..estou desacostumada.hehehe 
A pós cerveja não está sendo agradável. Fiquei enjoada.
O pior de tomar é a fome que dá...carboidrato é foda. Se passar do limite já era.


Hoje tá sendo tenso.
Problemas que não tem nada comigo e que mandam pra mim.
Um saco.



Aquele problema, que não é meu, ainda me persegue.
Dia mais tenso ainda.
Muita falacia e pouca resolução.
Dor de cabeça.
Problema altera metabolismo.
Sou muito sensível. hehehe


Parece que o dia hoje vai ser melhor.
Sinto dentro de mim, ainda, um certo nervosismo.
Sério...preciso resolver isso na minha vida. Fatores externos me fazem perder o controle.

DESABAFO:
As vezes me canso das pessoas.
Mal entendidos, brigas, problemas mal resolvidos...
Me sentindo cansada, desgastada e sem nenhuma paciência.
Nesse momento estou me controlando para não chutar tudo.
Ainda bem que pelo menos aqui posso falar, talvez amenize.
Em quase 100% da minha vida, eu sou positiva. Mas as vezes a coisa fica tensa.
Dá vontade de sumir, mas... não dá, preciso mesmo é confiar em Deus e esperar a poeira baixar.






Tô mais tranquila agora.
Pareço mais focada, não saí da da alimentação que me propus, o pior foi não ter treinado nenhum dia. Dei a desculpa desaforada da falta de vontade.
Peso: 101,1